Ora... Hoje venho-vos falar de um produto que atraiu em mim sentimentos de amor-ódio.
Antes de mais, quero referir que já tinha visto N reviews positivas (e algumas negativas) deste produto e foi isso que suscitou interesse da minha parte.
O que diz a embalagem: "Adorável produto de beleza que transmite à pele um tom de frescura. Limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermilhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Um creme que se mantém fiel à fórmula original e a métodos de preparação extremamente cuidados."
Muito bem... A minha pele tem algum acne e é mista a oleosa, por isso, mesmo antes de o começar a usar, decidi que só o usaria à noite porque para além de ser muito "pesado", tiraria benefício dele e faria um tratamento noturno.
Inicialmente, achei o creme muito muito espesso e muito difícil de espalhar, parecia literalmente uma pomada. Comecei por usar menos, e tornou-se mais fácil.
Relativamente ao cheiro, não me faz muita confusão...
Benefícios...? Não notei que as minhas manchas desaparecessem ou que diminuisse as borbulhas nem muito menos os pontos negros, no entanto de manhã a minha pele encontrava-se bastante hidratada. No entanto, também não me provocou nenhuma alergia.
Simplesmente não fez nada à minha pele para além de hidratar.
Preço...? Foram cerca de 5euros, numa farmácia perto de minha casa e durou-me cerca de 5 meses.







