quinta-feira, novembro 7

Sugestão de moda #4 - 1º dia de Inverno

Olá :)
Eu sei que ainda não estamos oficialmente no Inverno, mas com este tempo, com a mudança de hora... Enfim, já estou no espírito do Inverno!
Espero que gostem deste conjuntinho que preparei para vocês!!

segunda-feira, novembro 4

Terminado e Review #4 - Creme 24hour moisture da Johnson & Johnson

Olá, olá... É verdade, tenho andado bem desaparecida! Prometo dar mais vida a este blog, vocês merecem :)
Hoje trago-vos em creme corporal que gostei muito mas que infelizmente (como o título o indica), já terminou.
O que posso dizer sobre ele...? É um creme um tanto ou quanto leve, mas de muito rápida absorção, pouco oleoso e surpreendeu-me bastante porque realmente hidrata bastante a pele! Até mesmo as zonas mais secas, como os joelhos ou os cotovelos... Foi bem baratinho (na altura paguei 3,99 euros, mas agora está a 2,99 euros no continente).
Recomendo bastante!
Não o voltei a comprar porque gosto de variar e experimentar coisas novas, mas sem dúvida que no futuro irei voltar a adquiri-lo!




P.s.: Também me podem seguir no instagram!! AQUI (!)

quarta-feira, outubro 9

Terminado e review #3 - Gel de banho da Natural Honey coco addicion

Olááá!! Como estão?
Ora bem... O que eu trago hoje?! Nem mais nem menos, um gel de banho!
Normalmente para mim qualquer gel de banho serve pois o que importa é que não faça alergia, lave relativamente bem, e logicamente que não seja muito caro.
É bom relembrar que sou TOTALMENTE fã do cheiro a coco! E este fantástico gel de banho para além de trazer 750 ml (dura uma vida...) apanhei-o numa promoção no continente e ficou bem baratinho, tem um cheiro fantástico QUE FICA NA PELE, não durante muito tempo... Mas fica!
Gostei muito mesmo e recomendo bastante, especialmente se o apanharem em promoção!

quinta-feira, outubro 3

Sugestão de moda #3 - 1º dia de outono

Ora bem, hoje trago-vos nada mais nada menos do que um outfit indicado para a altura em que estamos, o Outono!
Já se nota bastante os dias curtos, o frio e a chuva.. Toca a tirar o melhor disso!

Espero que gostem :)

domingo, setembro 29

Terminado e Review #2 - Champô Corine de Farme de Manda e leite de coco

Olá olá!
Bem hoje venho falar de mais um produto terminadinho até ao fim! Mas desta vez não fiquei nada surpreendida.
Trata-se de um shampoo para cabelos normais a secos, e eu comprei-o sobretudo porque era baratinho (4,99 euros), trazia 750ml e tinha 95% de origem natural. 
Só pontos a favor, não? NÃO!

Ora bem... Efectivamente, ele não faz nada! Nem espuma, nem hidratação, nem nada... 
Traz muito produto, mas para que o cabelo fique bem lavado é necessário muitoooo produto, logo gastasse com alguma facilidade. Ainda assim, ele durou-me uns 3 meses (intercalando com outro shampoo).
Em relação ao facto de não ter parabenos e essas coisas fantásticas que só fazem mal ao nosso cabelo, é muito bom! Mas pronto, o produto peca no resto...




terça-feira, setembro 10

Dica #2 - Máscara Caseira

Olá!! Hoje trago-vos mais uma dica caseirinha, super fácil de fazer e que realmente traz resultados (pelo menos para mim!)
Quem é que depois do verão não tem o cabelo seco, quebradiço, sem brilho... Por causa do sol, do sal e do cloro das piscinas?
Ora bem... Trago-vos a solução! Uma máscara capilar caseira!!

Ingredientes:
- Mel
- Um fiozinho de azeito (se tiverem cabelo oleoso, é mesmo só um fiozinho)
- Um fiozinho de óleo de amêndoas doces (para cabelos oleosos, tenham cuidado com a dosagem novamente)
- Uma boa porção da vossa máscara capilar habitual

Juntam tudo muito bem, apliquem no cabelo entre 30min - 60min, lavam o cabelo muito bem, e a magia faz-se :)

O Mel tem propriedades hidratantes para o cabelo para além de lhe proporcionar um brilho invejável.
O azeite e o óleo de amêndoas doces para além de nitidamente hidratarem imenso o vosso cabelo em profundidade, deixam as vossas pontas brilhantes e tiram aquele aspecto ressequido das mesmas!

Eu costumo fazer esta máscara uma vez por mês, e resulta muito bem comigo! Por isso é que decidi partilhar esta dica com vocês..


domingo, setembro 8

Terminado e Review #1 - Control Shine da Nivea

Hallo!!
Hoje venho falar-vos de um creme da Nivea, o control shine.
Este creme é indicado para pessoas que tem problemas de oleosidade, pois o seu objectivo além de hidratar, é dar um efeito matte ao nosso rosto.

Bem, a minha opinião sobre ele... Realmente ele hidrata a nossa pele e é um creme relativamente leve, pois tem uma textura um tanto gel, e outro tanto creme. É meio azulado, tal como a embalagem sugere.
Durou-me cerca de 4 meses! 
Mas sinceramente eu não senti que me matificasse a pele, nem tão pouco!! Mas é um creme aceitável, relativamente à qualidade-preço, que foi por volta dos 6 euros.
Não sei se voltarei a comprá-lo uma vez que neste momento estou à procura de creme que me ajude a eliminar algumas cicatrizes que borbulhinhas e a evitar que estas apareçam, coisa que este creme não faz, de todo!

Entretanto se tiverem alguma sugestão, agradecia :)