quarta-feira, outubro 9

Terminado e review #3 - Gel de banho da Natural Honey coco addicion

Olááá!! Como estão?
Ora bem... O que eu trago hoje?! Nem mais nem menos, um gel de banho!
Normalmente para mim qualquer gel de banho serve pois o que importa é que não faça alergia, lave relativamente bem, e logicamente que não seja muito caro.
É bom relembrar que sou TOTALMENTE fã do cheiro a coco! E este fantástico gel de banho para além de trazer 750 ml (dura uma vida...) apanhei-o numa promoção no continente e ficou bem baratinho, tem um cheiro fantástico QUE FICA NA PELE, não durante muito tempo... Mas fica!
Gostei muito mesmo e recomendo bastante, especialmente se o apanharem em promoção!

quinta-feira, outubro 3

Sugestão de moda #3 - 1º dia de outono

Ora bem, hoje trago-vos nada mais nada menos do que um outfit indicado para a altura em que estamos, o Outono!
Já se nota bastante os dias curtos, o frio e a chuva.. Toca a tirar o melhor disso!

Espero que gostem :)

domingo, setembro 29

Terminado e Review #2 - Champô Corine de Farme de Manda e leite de coco

Olá olá!
Bem hoje venho falar de mais um produto terminadinho até ao fim! Mas desta vez não fiquei nada surpreendida.
Trata-se de um shampoo para cabelos normais a secos, e eu comprei-o sobretudo porque era baratinho (4,99 euros), trazia 750ml e tinha 95% de origem natural. 
Só pontos a favor, não? NÃO!

Ora bem... Efectivamente, ele não faz nada! Nem espuma, nem hidratação, nem nada... 
Traz muito produto, mas para que o cabelo fique bem lavado é necessário muitoooo produto, logo gastasse com alguma facilidade. Ainda assim, ele durou-me uns 3 meses (intercalando com outro shampoo).
Em relação ao facto de não ter parabenos e essas coisas fantásticas que só fazem mal ao nosso cabelo, é muito bom! Mas pronto, o produto peca no resto...




terça-feira, setembro 10

Dica #2 - Máscara Caseira

Olá!! Hoje trago-vos mais uma dica caseirinha, super fácil de fazer e que realmente traz resultados (pelo menos para mim!)
Quem é que depois do verão não tem o cabelo seco, quebradiço, sem brilho... Por causa do sol, do sal e do cloro das piscinas?
Ora bem... Trago-vos a solução! Uma máscara capilar caseira!!

Ingredientes:
- Mel
- Um fiozinho de azeito (se tiverem cabelo oleoso, é mesmo só um fiozinho)
- Um fiozinho de óleo de amêndoas doces (para cabelos oleosos, tenham cuidado com a dosagem novamente)
- Uma boa porção da vossa máscara capilar habitual

Juntam tudo muito bem, apliquem no cabelo entre 30min - 60min, lavam o cabelo muito bem, e a magia faz-se :)

O Mel tem propriedades hidratantes para o cabelo para além de lhe proporcionar um brilho invejável.
O azeite e o óleo de amêndoas doces para além de nitidamente hidratarem imenso o vosso cabelo em profundidade, deixam as vossas pontas brilhantes e tiram aquele aspecto ressequido das mesmas!

Eu costumo fazer esta máscara uma vez por mês, e resulta muito bem comigo! Por isso é que decidi partilhar esta dica com vocês..


domingo, setembro 8

Terminado e Review #1 - Control Shine da Nivea

Hallo!!
Hoje venho falar-vos de um creme da Nivea, o control shine.
Este creme é indicado para pessoas que tem problemas de oleosidade, pois o seu objectivo além de hidratar, é dar um efeito matte ao nosso rosto.

Bem, a minha opinião sobre ele... Realmente ele hidrata a nossa pele e é um creme relativamente leve, pois tem uma textura um tanto gel, e outro tanto creme. É meio azulado, tal como a embalagem sugere.
Durou-me cerca de 4 meses! 
Mas sinceramente eu não senti que me matificasse a pele, nem tão pouco!! Mas é um creme aceitável, relativamente à qualidade-preço, que foi por volta dos 6 euros.
Não sei se voltarei a comprá-lo uma vez que neste momento estou à procura de creme que me ajude a eliminar algumas cicatrizes que borbulhinhas e a evitar que estas apareçam, coisa que este creme não faz, de todo!

Entretanto se tiverem alguma sugestão, agradecia :)

sábado, agosto 31

Dica #1 - Tónico Natural

Olá minhas/meus queridas/os seguidores!!
Hoje o tema é: BORBULHAS!! Terríveis e indomáveis borbulhas...
Como toda a gente sabe, esta altura do ano é uma altura bastante boa para as combater (ou agravar, já veremos porquê).
Está calor... Só queremos ir para a praia e aproveitar para nos refrescar-mos um pouco, e a verdade é que a água do mar tem enormes benefícios para o nosso rosto e para as ditas borbulhas.
A água do mar é composta sobretudo por sais, esses sais dissolvidos na água dão-lhe aquele sabor salgado, como toda a gente sabe... Mas esses sais dissolvidos também contribuem, e muito, para secar as ditas borbulhinhas que teimam em não nos deixar!! A água do mar é um óptimo tónico natural...
No entanto, o verão pode não ter apenas benefícios. Especialmente quando falamos do SOL!
O sol pode não ser um bom aliado para a nossa pele, uma vez que nos estimula as glândulas sebáceas a produzir mais sebo no rosto, e consequentemente, mais borbulhinhas... Já para não falar dos raios UV! Muito cuidado com isso!
A solução é usar um bom protector solar e um creme matificante. Problema resolvido!

Ora, eu venho propôr-vos fazer o vosso próprio tónico natural!
Muito simples...
Ingredientes: Água e sal marinho

Preparação: Dissolver o sal na água, colocar num borrifador (ou noutra embalagem) e that's it!


Bem fácil, ahn?

P.S.: Também podem recolher água da vossa praia e colocar no borrifador, ou mesmo usar soro fisiológico! O importante é ser uma solução rica em sais e natural!!

quinta-feira, agosto 29

Sugestão de moda #2 - Jantar fora

Hallo, hallo!
Hoje venho aqui propor-vos uma sugestão para irem jantar fora! Ora seja um jantar de curso na faculdade, ora seja um jantar com o namorado, ora seja um jantar de família...
Clássico e arrojado.
Espero que gostem.