domingo, agosto 25

Sugestão de moda #1 - 1º dia de aulas

Hoje deixo-vos uma sugestão de um outfit of day para o primeiro dia de aulas, quer seja para a faculdade ou para a escola :)


Espero que gostem!!

sábado, agosto 24

Mesinha de cabeceira 1# ''A fórmula de Deus'' de José Rodrigues dos Santos

Autor: José Rodrigues dos Santos
Edição: 2006
Nº de páginas: 571


Sinopse: ''Nas escadarias do Museu Egípcio em pleno Cairo, Tomás Noronha é abordado por uma desconhecida. Chama-se Ariana Pakravan, é iraniana e traz consigo a cópia de um documento inédito, um velho manuscrito com um estranho título e um poema enigmático. 

O inesperado encontro lança Tomás numa empolgante aventura, colocando-o na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta jamais efectuada por Albert Einstein, um achado que o conduz ao maior de todos os mistérios: a prova científica da existência de Deus. 
Uma história de amor, uma intriga de traição, uma perseguição implacável, uma busca espiritual que nos leva à mais espantosa revelação mística de todos os tempos. 
Baseada nas últimas e mais avançadas descobertas científicas nos campos da física, da cosmologia e da matemática, A Fórmula de Deus transporta-nos numa surpreendente viagem até às origens do tempo, à essência do universo e o sentido da vida.''


Opinião: Já tinha lido ''O sétimo selo'' à sensivelmente 2 anos, e gostei imenso! Tanto este livro que vos apresento como o que já tinha lido dele, são romances fascinantes, que nos prendem desde da primeira página, que retratam realidades que não nos costumamos consciencializar todos os dias. 
Este último, foi uma agradável surpresa para mim. Gostei imenso, que já estou a ler ''O último segredo'' de José Rodrigues dos Santos, também. Digam-me se já leram algum livro dele e a vossa opinião.

Classificação: 7,5/10





sexta-feira, agosto 23

Bem vindos!

Olá! Sejam todos muito bem vindos a mais um blog!
É só mais um, é verdade...
Bem, eu sou uma leitora preguiçosa, confesso... Mas adoro ler livros, e por isso disponho-me a dar a minha opinião do meu livro-da-mesinha-da-cabeceira assim que o terminar. E como sou preguiçosa, como já referi, certamente que demorarei a dar a minha opinião entre livros :p





Também gosto muito de produtos de beleza e sou uma addicted de blogs de beleza!
Posso dar-vos a minha opinião honesta sobre cada produto que terminar, isenta de patrocínios!!
Assim como dicas caseiras de beleza, etc e random things que ache que deva partilhar com vocês!