sábado, fevereiro 22

Terminado e Review #11 - Creme "normal to combination skin" da Essence

Olááá :)
Hoje venho mais uma vez falar-vos de um creme terminado. Este era o meu creme de dia e durou cerca de 5 meses, o que me parece bastante.
É um creme muito leve, no entanto eu considero-o um creme bastante hidratante.
É apropriado para pele normal a mista, e posso-vos garantir que ele é óptimo para pele oleosa ou muito oleosa, como era o meu caso.
Ao aplicar-mos no rosto ele é muito fluído, após passarem alguns minutos ele seca e matifica totalmente a pele! É perfeito!
Claro que a pele não fica matificada durante horas, horas e horas... Mas dura bastante tempo, e mesmo quando começam a aparecer os primeiros brilhos, ele consegue controlá-los bastante bem.
Neste momento comecei a testar outro produto, mas este creme é certamente um creme a comprar de novo, até porque é bastante barato e MUITO bom!!


sábado, fevereiro 8

Terminado e Review #10 - Creme Benamor

Muitos olás para esse lado :)
Ora... Hoje venho-vos falar de um produto que atraiu em mim sentimentos de amor-ódio.
Antes de mais, quero referir que já tinha visto N reviews positivas (e algumas negativas) deste produto e foi isso que suscitou interesse da minha parte.
O que diz a embalagem: "Adorável produto de beleza que transmite à pele um tom de frescura. Limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermilhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Um creme que se mantém fiel à fórmula original e a métodos de preparação extremamente cuidados."
Muito bem... A minha pele tem algum acne e é mista a oleosa, por isso, mesmo antes de o começar a usar, decidi que só o usaria à noite porque para além de ser muito "pesado", tiraria benefício dele e faria um tratamento noturno.
Inicialmente, achei o creme muito muito espesso e muito difícil de espalhar, parecia literalmente uma pomada. Comecei por usar menos, e tornou-se mais fácil.

Relativamente ao cheiro, não me faz muita confusão...

Benefícios...? Não notei que as minhas manchas desaparecessem ou que diminuisse as borbulhas nem muito menos os pontos negros, no entanto de manhã a minha pele encontrava-se bastante hidratada. No entanto, também não me provocou nenhuma alergia.
Simplesmente não fez nada à minha pele para além de hidratar.

Preço...? Foram cerca de 5euros, numa farmácia perto de minha casa e durou-me cerca de 5 meses.