Antes de mais, desejo-vos um óptimo 2014 cheio de paz e amor acima de tudo o resto!
Passemos ao que importa, hoje trago-vos mais uma review de um produto terminadinho até ao final... Refiro-me ao shampoo de argina resiste da L'oreal...
Como sabem, tive aí uma altura que tive muita queda de cabelo e para combater isso decidi apostar neste shampoo porque já tinha visto e ouvido algumas boas reviews desta linha da L'oreal.
Após comprar o shampoo decidi ler o rótulo e apercebo-me que este não tem na sua composição maioritariamente arginina como os outros produtos desta linha, e que na embalagem diz que a sua eficácia é apenas comprovada com o uso de toda a linha.
Pois... Efectivamente só comprei o shampoo!
Não posso dizer que não gostei, mas não trouxe os resultados que eu esperava (por erro meu) mas realmente reparei que tive ligeiramente menos queda de cabelo, além disso deixou-me o cabelo muito leve e bem lavado!!
Talvez da próxima vez que o comprar terei de adquirir a linha toda para poder ver resultados mais evidentes.