domingo, dezembro 8

Terminado e Review #8 - Máscara de Manteiga de Karité e Mel da Le Petit Marsellais

Olá meninas e meninos!
Este mês tenho terminado muitos produtos, especialmente de cabelo.
Mais um, sem excepção... Desta vez falo-vos de uma máscara de cabelo indicada para cabelos secos e danificados.
É uma máscara muito muito muito espessa e durou-me aproximadamente uns 7 meses!! É muito bom, pois eu usava uma vez por semana e não precisava de muita quantidade para sentir que o cabelo estava "empragnado" o suficiente.
Em termos de hidratação... Confesso que fiquei ligeiramente desapontada, achava que por ser um pouco mais cara e tão espessa, seria muito hidratante. Não é má, mas sinceramente não compensa o preço, a menos que a comprem em promoção que foi o que eu fiz na altura.
De qualquer maneira, achei muita piada à embalagem! É um tanto vintage, gostei!

1 comentário:

  1. Por acaso, nunca testei nenhum produto desta marca, mas como dizes têm umas embalagens muito giras e vintage! :)
    Beijinhos e bom Natal. :) **

    ResponderEliminar