Muito bem, hoje trago-vos mais uma review porque ultimamente tenho terminado muitos produtos.
Hoje vamos falar de cabelos, mas especificamente de tratamento depois do banho!
Este é um condicionador líquido para se usar depois do banho e promete mil e uma coisas, entre: força, hidratação, ajuda a desembaraçar o cabelo... enfim, N coisas.
Efectivamente não é um produto mau, e rende bastante uma vez que é liquido! Adquiri-o porque vi muita reviews sobre ele e fiquei com elevadas espectativas...
Fiquei um pouco desapontada porque para além de ajudar a desembaraçar o cabelo não achei que fizesse muito mais.
Para sentir os resultados mais evidentes desde produto, quando ele estava a meio, decidi colocar lá dentro um pouco do meu condicionador e agitar muito, muito bem para ficar completamente dissolvido, tornando este produto mais hidratante.
SIM! RESULTOU!
A qualidade-preço não é má, custou cerca de 4 euros! Mas tenho dúvidas que volte a adquiri-lo...

Sem comentários:
Enviar um comentário