Olá!
É verdade, mais um produtinho (finalmente) terminado e a sua respectiva review.
Digo "finalmente" porque na verdade não gostei muito dele, porque não fazia exatamente o que publicitava fazer.
Como gel de limpeza diária é fantástico, o problema é que eu comprei-o como "esfoliante facial" para usar no banho e para esse efeito, coitadinho...
Não é nada agressivo, e para peles sensíveis é o ideal, mas para o meu tipo de pele preciso de algo que eu sinta que realmente está a retirar a células mortas, impurezas e afins!
Pronto, vou ter que continuar a minha busca de um bom esfoliante para usar no banho, aceito sugestões!!

Sem comentários:
Enviar um comentário