Ora bem, hoje tenho mais uma proposta de um outfit! Esta época é marcada pelos jantares de Natal, pelas festas de passagem de ano, enfim...
Por isso hoje trago-vos uma proposta de um outfit que serviria perfeitamente para esse tipo de ocasiões!
Aqui fica :)

Sem comentários:
Enviar um comentário