segunda-feira, novembro 4

Terminado e Review #4 - Creme 24hour moisture da Johnson & Johnson

Olá, olá... É verdade, tenho andado bem desaparecida! Prometo dar mais vida a este blog, vocês merecem :)
Hoje trago-vos em creme corporal que gostei muito mas que infelizmente (como o título o indica), já terminou.
O que posso dizer sobre ele...? É um creme um tanto ou quanto leve, mas de muito rápida absorção, pouco oleoso e surpreendeu-me bastante porque realmente hidrata bastante a pele! Até mesmo as zonas mais secas, como os joelhos ou os cotovelos... Foi bem baratinho (na altura paguei 3,99 euros, mas agora está a 2,99 euros no continente).
Recomendo bastante!
Não o voltei a comprar porque gosto de variar e experimentar coisas novas, mas sem dúvida que no futuro irei voltar a adquiri-lo!




P.s.: Também me podem seguir no instagram!! AQUI (!)

Sem comentários:

Enviar um comentário