sábado, novembro 16

Terminado e Review #5 - Shampoo de Manga e flor de Tiaré da Ultra Suave

Olá! Hoje venho falar-vos de mais um produto que terminei, e neste caso... ADOREI!
Já tinha experimentado a máscara da mesma gama e fiquei surpreendida com os bons resultados que ela proporcionou ao meu cabelo. Então decidi experimentar o shampoo, e não podia ter ficado mais satisfeita!
Esta gama é indicada para cabelos secos e estragados. Ok... O meu cabelo não é nem seco nem estragado uma vez que lhe dei um belo corte há uns 2 meses, no entanto um shampoo deste tipo é sempre bom para hidratar o nosso cabelo. E foi exatamente o que ele fez, para além de deixar um cheirinho (que não dura muito tempo, infelizmente) fantástico no cabelo! 
Acho que não tenho ponto nenhum contra ele... :)





Sem comentários:

Enviar um comentário