terça-feira, novembro 19

Sugestão de Moda #5 - Dia de compras com as Amigas

Olá Olá!
Bem, hoje trago-vos nada mais nada menos do que mais uma sugestão de moda, e desta vez um conjuntinho bem rockeiro e um tanto arrojado!
Esta altura do ano é optimo para irmos às compras com as nossas amigas, ver lojas, comprar já algumas prendinhas... Adoro esta época!!
Espero que gostem :)




Sem comentários:

Enviar um comentário