quinta-feira, novembro 7

Sugestão de moda #4 - 1º dia de Inverno

Olá :)
Eu sei que ainda não estamos oficialmente no Inverno, mas com este tempo, com a mudança de hora... Enfim, já estou no espírito do Inverno!
Espero que gostem deste conjuntinho que preparei para vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário