terça-feira, novembro 19

Sugestão de Moda #5 - Dia de compras com as Amigas

Olá Olá!
Bem, hoje trago-vos nada mais nada menos do que mais uma sugestão de moda, e desta vez um conjuntinho bem rockeiro e um tanto arrojado!
Esta altura do ano é optimo para irmos às compras com as nossas amigas, ver lojas, comprar já algumas prendinhas... Adoro esta época!!
Espero que gostem :)




sábado, novembro 16

Terminado e Review #5 - Shampoo de Manga e flor de Tiaré da Ultra Suave

Olá! Hoje venho falar-vos de mais um produto que terminei, e neste caso... ADOREI!
Já tinha experimentado a máscara da mesma gama e fiquei surpreendida com os bons resultados que ela proporcionou ao meu cabelo. Então decidi experimentar o shampoo, e não podia ter ficado mais satisfeita!
Esta gama é indicada para cabelos secos e estragados. Ok... O meu cabelo não é nem seco nem estragado uma vez que lhe dei um belo corte há uns 2 meses, no entanto um shampoo deste tipo é sempre bom para hidratar o nosso cabelo. E foi exatamente o que ele fez, para além de deixar um cheirinho (que não dura muito tempo, infelizmente) fantástico no cabelo! 
Acho que não tenho ponto nenhum contra ele... :)





terça-feira, novembro 12

Dica #3 - Exfoliante Caseiro

Olá minha gente!
Bem hoje venho apresentar-vos mais uma dica bem económica e que resulta, efectivamente! Pelo menos comigo...
Confesso que durante anos não quis saber o que era um exfoliante nem achei particular interesse nisso. Mas uma vez adquiri uma máquina de depilação (pior coisa que fiz pelas minhas ricas pernas) que me deixou MUITOS, MUITOS pelos encravados! Tentei de tudo para acabar com eles:

  • Máscaras de argila verde nas pernas para remover as células mortas - NADA
  • Exfoliante de super mercado - NADA
  • Exfoliação com pedra pome (sim, é verdade... já não era tal o desespero) - NADA
Então decidi adquirir uma luva de exfoliação bem agressiva e fazer eu, um exfoliante caseiro!

Tudo o que vão precisar:
- Sal
- Açúcar
- Óleo corporal (pode ser de bebé)
and that's it!!

quinta-feira, novembro 7

Sugestão de moda #4 - 1º dia de Inverno

Olá :)
Eu sei que ainda não estamos oficialmente no Inverno, mas com este tempo, com a mudança de hora... Enfim, já estou no espírito do Inverno!
Espero que gostem deste conjuntinho que preparei para vocês!!

segunda-feira, novembro 4

Terminado e Review #4 - Creme 24hour moisture da Johnson & Johnson

Olá, olá... É verdade, tenho andado bem desaparecida! Prometo dar mais vida a este blog, vocês merecem :)
Hoje trago-vos em creme corporal que gostei muito mas que infelizmente (como o título o indica), já terminou.
O que posso dizer sobre ele...? É um creme um tanto ou quanto leve, mas de muito rápida absorção, pouco oleoso e surpreendeu-me bastante porque realmente hidrata bastante a pele! Até mesmo as zonas mais secas, como os joelhos ou os cotovelos... Foi bem baratinho (na altura paguei 3,99 euros, mas agora está a 2,99 euros no continente).
Recomendo bastante!
Não o voltei a comprar porque gosto de variar e experimentar coisas novas, mas sem dúvida que no futuro irei voltar a adquiri-lo!




P.s.: Também me podem seguir no instagram!! AQUI (!)