quarta-feira, outubro 9

Terminado e review #3 - Gel de banho da Natural Honey coco addicion

Olááá!! Como estão?
Ora bem... O que eu trago hoje?! Nem mais nem menos, um gel de banho!
Normalmente para mim qualquer gel de banho serve pois o que importa é que não faça alergia, lave relativamente bem, e logicamente que não seja muito caro.
É bom relembrar que sou TOTALMENTE fã do cheiro a coco! E este fantástico gel de banho para além de trazer 750 ml (dura uma vida...) apanhei-o numa promoção no continente e ficou bem baratinho, tem um cheiro fantástico QUE FICA NA PELE, não durante muito tempo... Mas fica!
Gostei muito mesmo e recomendo bastante, especialmente se o apanharem em promoção!

quinta-feira, outubro 3

Sugestão de moda #3 - 1º dia de outono

Ora bem, hoje trago-vos nada mais nada menos do que um outfit indicado para a altura em que estamos, o Outono!
Já se nota bastante os dias curtos, o frio e a chuva.. Toca a tirar o melhor disso!

Espero que gostem :)