domingo, setembro 29

Terminado e Review #2 - Champô Corine de Farme de Manda e leite de coco

Olá olá!
Bem hoje venho falar de mais um produto terminadinho até ao fim! Mas desta vez não fiquei nada surpreendida.
Trata-se de um shampoo para cabelos normais a secos, e eu comprei-o sobretudo porque era baratinho (4,99 euros), trazia 750ml e tinha 95% de origem natural. 
Só pontos a favor, não? NÃO!

Ora bem... Efectivamente, ele não faz nada! Nem espuma, nem hidratação, nem nada... 
Traz muito produto, mas para que o cabelo fique bem lavado é necessário muitoooo produto, logo gastasse com alguma facilidade. Ainda assim, ele durou-me uns 3 meses (intercalando com outro shampoo).
Em relação ao facto de não ter parabenos e essas coisas fantásticas que só fazem mal ao nosso cabelo, é muito bom! Mas pronto, o produto peca no resto...




terça-feira, setembro 10

Dica #2 - Máscara Caseira

Olá!! Hoje trago-vos mais uma dica caseirinha, super fácil de fazer e que realmente traz resultados (pelo menos para mim!)
Quem é que depois do verão não tem o cabelo seco, quebradiço, sem brilho... Por causa do sol, do sal e do cloro das piscinas?
Ora bem... Trago-vos a solução! Uma máscara capilar caseira!!

Ingredientes:
- Mel
- Um fiozinho de azeito (se tiverem cabelo oleoso, é mesmo só um fiozinho)
- Um fiozinho de óleo de amêndoas doces (para cabelos oleosos, tenham cuidado com a dosagem novamente)
- Uma boa porção da vossa máscara capilar habitual

Juntam tudo muito bem, apliquem no cabelo entre 30min - 60min, lavam o cabelo muito bem, e a magia faz-se :)

O Mel tem propriedades hidratantes para o cabelo para além de lhe proporcionar um brilho invejável.
O azeite e o óleo de amêndoas doces para além de nitidamente hidratarem imenso o vosso cabelo em profundidade, deixam as vossas pontas brilhantes e tiram aquele aspecto ressequido das mesmas!

Eu costumo fazer esta máscara uma vez por mês, e resulta muito bem comigo! Por isso é que decidi partilhar esta dica com vocês..


domingo, setembro 8

Terminado e Review #1 - Control Shine da Nivea

Hallo!!
Hoje venho falar-vos de um creme da Nivea, o control shine.
Este creme é indicado para pessoas que tem problemas de oleosidade, pois o seu objectivo além de hidratar, é dar um efeito matte ao nosso rosto.

Bem, a minha opinião sobre ele... Realmente ele hidrata a nossa pele e é um creme relativamente leve, pois tem uma textura um tanto gel, e outro tanto creme. É meio azulado, tal como a embalagem sugere.
Durou-me cerca de 4 meses! 
Mas sinceramente eu não senti que me matificasse a pele, nem tão pouco!! Mas é um creme aceitável, relativamente à qualidade-preço, que foi por volta dos 6 euros.
Não sei se voltarei a comprá-lo uma vez que neste momento estou à procura de creme que me ajude a eliminar algumas cicatrizes que borbulhinhas e a evitar que estas apareçam, coisa que este creme não faz, de todo!

Entretanto se tiverem alguma sugestão, agradecia :)