sábado, agosto 24

Mesinha de cabeceira 1# ''A fórmula de Deus'' de José Rodrigues dos Santos

Autor: José Rodrigues dos Santos
Edição: 2006
Nº de páginas: 571


Sinopse: ''Nas escadarias do Museu Egípcio em pleno Cairo, Tomás Noronha é abordado por uma desconhecida. Chama-se Ariana Pakravan, é iraniana e traz consigo a cópia de um documento inédito, um velho manuscrito com um estranho título e um poema enigmático. 

O inesperado encontro lança Tomás numa empolgante aventura, colocando-o na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta jamais efectuada por Albert Einstein, um achado que o conduz ao maior de todos os mistérios: a prova científica da existência de Deus. 
Uma história de amor, uma intriga de traição, uma perseguição implacável, uma busca espiritual que nos leva à mais espantosa revelação mística de todos os tempos. 
Baseada nas últimas e mais avançadas descobertas científicas nos campos da física, da cosmologia e da matemática, A Fórmula de Deus transporta-nos numa surpreendente viagem até às origens do tempo, à essência do universo e o sentido da vida.''


Opinião: Já tinha lido ''O sétimo selo'' à sensivelmente 2 anos, e gostei imenso! Tanto este livro que vos apresento como o que já tinha lido dele, são romances fascinantes, que nos prendem desde da primeira página, que retratam realidades que não nos costumamos consciencializar todos os dias. 
Este último, foi uma agradável surpresa para mim. Gostei imenso, que já estou a ler ''O último segredo'' de José Rodrigues dos Santos, também. Digam-me se já leram algum livro dele e a vossa opinião.

Classificação: 7,5/10





Sem comentários:

Enviar um comentário