sexta-feira, agosto 23

Bem vindos!

Olá! Sejam todos muito bem vindos a mais um blog!
É só mais um, é verdade...
Bem, eu sou uma leitora preguiçosa, confesso... Mas adoro ler livros, e por isso disponho-me a dar a minha opinião do meu livro-da-mesinha-da-cabeceira assim que o terminar. E como sou preguiçosa, como já referi, certamente que demorarei a dar a minha opinião entre livros :p





Também gosto muito de produtos de beleza e sou uma addicted de blogs de beleza!
Posso dar-vos a minha opinião honesta sobre cada produto que terminar, isenta de patrocínios!!
Assim como dicas caseiras de beleza, etc e random things que ache que deva partilhar com vocês!








Sem comentários:

Enviar um comentário