Olá minhas/meus queridas/os seguidores!!
Hoje o tema é: BORBULHAS!! Terríveis e indomáveis borbulhas...
Como toda a gente sabe, esta altura do ano é uma altura bastante boa para as combater (ou agravar, já veremos porquê).
Está calor... Só queremos ir para a praia e aproveitar para nos refrescar-mos um pouco, e a verdade é que a água do mar tem enormes benefícios para o nosso rosto e para as ditas borbulhas.
A água do mar é composta sobretudo por sais, esses sais dissolvidos na água dão-lhe aquele sabor salgado, como toda a gente sabe... Mas esses sais dissolvidos também contribuem, e muito, para secar as ditas borbulhinhas que teimam em não nos deixar!! A água do mar é um óptimo tónico natural...
No entanto, o verão pode não ter apenas benefícios. Especialmente quando falamos do SOL!
O sol pode não ser um bom aliado para a nossa pele, uma vez que nos estimula as glândulas sebáceas a produzir mais sebo no rosto, e consequentemente, mais borbulhinhas... Já para não falar dos raios UV! Muito cuidado com isso!
A solução é usar um bom protector solar e um creme matificante. Problema resolvido!
Ora, eu venho propôr-vos fazer o vosso próprio tónico natural!
Muito simples...
Ingredientes: Água e sal marinho
Preparação: Dissolver o sal na água, colocar num borrifador (ou noutra embalagem) e that's it!
Bem fácil, ahn?
P.S.: Também podem recolher água da vossa praia e colocar no borrifador, ou mesmo usar soro fisiológico! O importante é ser uma solução rica em sais e natural!!
sábado, agosto 31
quinta-feira, agosto 29
Sugestão de moda #2 - Jantar fora
Hallo, hallo!
Hoje venho aqui propor-vos uma sugestão para irem jantar fora! Ora seja um jantar de curso na faculdade, ora seja um jantar com o namorado, ora seja um jantar de família...
Clássico e arrojado.
Espero que gostem.
Hoje venho aqui propor-vos uma sugestão para irem jantar fora! Ora seja um jantar de curso na faculdade, ora seja um jantar com o namorado, ora seja um jantar de família...
Clássico e arrojado.
Espero que gostem.
domingo, agosto 25
Sugestão de moda #1 - 1º dia de aulas
sábado, agosto 24
Mesinha de cabeceira 1# ''A fórmula de Deus'' de José Rodrigues dos Santos
Autor: José Rodrigues dos Santos
Edição: 2006
Nº de páginas: 571
Sinopse: ''Nas escadarias do Museu Egípcio em pleno Cairo, Tomás Noronha é abordado por uma desconhecida. Chama-se Ariana Pakravan, é iraniana e traz consigo a cópia de um documento inédito, um velho manuscrito com um estranho título e um poema enigmático.
O inesperado encontro lança Tomás numa empolgante aventura, colocando-o na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta jamais efectuada por Albert Einstein, um achado que o conduz ao maior de todos os mistérios: a prova científica da existência de Deus.
Uma história de amor, uma intriga de traição, uma perseguição implacável, uma busca espiritual que nos leva à mais espantosa revelação mística de todos os tempos.
Baseada nas últimas e mais avançadas descobertas científicas nos campos da física, da cosmologia e da matemática, A Fórmula de Deus transporta-nos numa surpreendente viagem até às origens do tempo, à essência do universo e o sentido da vida.''
Opinião: Já tinha lido ''O sétimo selo'' à sensivelmente 2 anos, e gostei imenso! Tanto este livro que vos apresento como o que já tinha lido dele, são romances fascinantes, que nos prendem desde da primeira página, que retratam realidades que não nos costumamos consciencializar todos os dias.
Este último, foi uma agradável surpresa para mim. Gostei imenso, que já estou a ler ''O último segredo'' de José Rodrigues dos Santos, também. Digam-me se já leram algum livro dele e a vossa opinião.
Classificação: 7,5/10
sexta-feira, agosto 23
Bem vindos!
Olá! Sejam todos muito bem vindos a mais um blog!
É só mais um, é verdade...
Bem, eu sou uma leitora preguiçosa, confesso... Mas adoro ler livros, e por isso disponho-me a dar a minha opinião do meu livro-da-mesinha-da-cabeceira assim que o terminar. E como sou preguiçosa, como já referi, certamente que demorarei a dar a minha opinião entre livros :p
Também gosto muito de produtos de beleza e sou uma addicted de blogs de beleza!
Posso dar-vos a minha opinião honesta sobre cada produto que terminar, isenta de patrocínios!!
Assim como dicas caseiras de beleza, etc e random things que ache que deva partilhar com vocês!
É só mais um, é verdade...
Bem, eu sou uma leitora preguiçosa, confesso... Mas adoro ler livros, e por isso disponho-me a dar a minha opinião do meu livro-da-mesinha-da-cabeceira assim que o terminar. E como sou preguiçosa, como já referi, certamente que demorarei a dar a minha opinião entre livros :p
Posso dar-vos a minha opinião honesta sobre cada produto que terminar, isenta de patrocínios!!
Assim como dicas caseiras de beleza, etc e random things que ache que deva partilhar com vocês!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





.jpg)

